O Poeta

quarta-feira, 13 de junho de 2012

Delírios

Ando perdido.
Mundo desconhecido.
Busco teus lábios; teu corpo tocar.
Sua beleza explêndida;
Fez-me por ti me apaixonar.

Versos e poemas
Beleza explendor
Uma bela melodia,
Uma linda canção de amor.

Achei que conhecia o amor;
Mas, o amor passou por mim e eu não o reconhecir.
Então, percebir que eu era um homem desventurado,
E que te conhecer não mudaria meu destino; de fato, o reescreveria com novas palavras e significados.

Se tua boca me seduz,
Se teu corpo me esquenta;
Você é uma forte luz.
E teu fogo, uma doce tormenta.

Quando finalmente eu compreender o amor
E ser verdadeiramente abraçado por ele;
Quero me lembrar de você,
Porque fostes para mim uma bela inspiração
Tocou minha alma
Abalou meu coração.

Nos meus profundos pensamentos, sou tocado pela saliva de teus doces lábios
Sou impregnado pelo perfume suave de teu corpo
Contagiado pela tua simpatia
Ter você como minha inspiração
É uma grande alegria.

Estou desesperado...
Estou perdido
Guia-me por esse caminho
Ensina-me o que sabes sobre o amor,
Sou apenas um menino,
Um jovem sonhador.

Corações batem a todo momento;
Mas o meu parece tentar sair do peito e ir ao encontro do teu.
Angustiado já não sei o que fazer
Porque assim é a vida
E jamais poderei te esquecer.

E aqui, sentado no topo do mundo
Espero o sol nascer
Olho para a lua; para as poucas estrelas
E me lembro de você.

Gostaria de prolongar esse poema; mas é apenas um poema, nada mais; o amor que aqui descrevo, é segredo, não um livro aberto; sou poeta e escrevo aquilo que sinto e o que sinto só Deus sabe, sim, só ELE sabe....

Abidias Rocha

Nenhum comentário:

Postar um comentário