O Poeta

segunda-feira, 9 de julho de 2012

Posso Apenas Te Olhar


Como posso começar?
Talvez trazendo de volta o passado
Onde te conheci
E por ti fiquei apaixonado

Ao olhar nos teus olhos
Ficam apenas vestígios do passado
Como outrora, escrevia eu cartas de amor para ti.
Através dos versos e poemas
Eu tentei te conquistar
De nada adiantou, pois você se foi.
Para nunca mais voltar.

Agora fico lutando contra essa angústia que
Atormenta meu coração
Fruto de um passado
Fruto de uma louca paixão.

Muitas vezes tentei te esquecer
Mais hoje posso apenas te olhar
Mesmo sabendo que você se foi
Eu não consigo te ocultar.

Ainda arde dentro de mim um desejo
Que vai contra as leis de Deus.
Um sentimento proibido
Que não pode ser alimentado
Pelo simples fato de saber que ainda te amo
E por ti eu ainda estou apaixonado.

Gostaria que tudo se acabasse
Que o passado se afastasse de mim
Uma dor profunda na alma
Que parece nunca ter fim.

Longe de mim o desejo da luxúria.
Longe de mim o desejo carnal.
Feitiço do coração
Que se torna uma arma mortal.

Adeus talvez não fosse à palavra
Mais sim, um intervalo no tempo.
Poesia da alma
Conseqüência do sentimento.

Agora, a flor murchou-se.
A alma se esvaziou
As tentativas fracassaram
E o meu coração chorou.

Linda menina,
Doce inspiração
Moveu minha alma
Tocou meu coração.

Agradeço-te, mas, te culpo de uma coisa.
Concedeu-me um dom
Que toca corações
Que move almas
E gera eternas inspirações.

Esse dom não pode
Jamais se acabar.
É um dom supremo
Que me fez por ti me apaixonar.

Algo doce de se sentir
Algo doce de se fazer
Ando pelas linhas dos versos
Para jamais te esquecer.

Sei que tu não és minha
Tampouco eu sou teu.
Sei também que não me pertences
Como também sei que teu coração não é meu.

Volto ao passado para lembrar de tua suave voz
Sussurrando nos meus ouvidos
Por um aparelho celular.
Meu coração vibrava
Uma alegria que não tinha valor que pudesse pagar.
Porque eu te amava
E continuo a te amar.

Hoje sinto vontade de chorar.
Por lembrar-me do passado
E poder apenas te olhar.

Gostaria de passar toda á noite
Escrevendo nossa pequena história.
Sei que palavras não iriam faltar
Pois para um poeta não existe
Limites para se amar.

Gostaria também, que apenas por alguns minutos
Sentisses do meu amor.
Tu verás que ele é doce como o mel
Tão lindo como a flor
E eterno, como a face do céu.


Amo-te amada dos meus sonhos.
Tocaste meu coração.
Sacudiste minha alma
E despertaste em mim, uma linda paixão.

Gostaria que soubesse que você me faz falta
E que meu amor por ti nunca se acabará.
Ele é eterno
Não pode se acabar.

Sinto saudades
Gostaria de te ver
Pois te amo
E jamais irei te esquecer.

Agora sem muitas palavras
Finalizo minha declaração
Que escrevo com meus próprios punhos
Que expresso com meu coração.


Nenhum comentário:

Postar um comentário