O Poeta

segunda-feira, 9 de julho de 2012

Um Amor que Dura Eternamente


Passaram-se dias e meses
E você ainda continua a habitar no meu coração
Das tristezas e decepções que tive...
Tudo pela doce paixão

Espero que um dia a dor passe
Pois o passado me persegue e eu louco fico desesperado
Procurando uma saída, pois já não agüento mais.
A vida me acusa, as lembranças me confrontam, fico alucinado.


Gostaria que tudo isso um dia não tivesse acontecido
Pois por bom e gostoso que seja, isso me faz ficar indeciso.

Fico louco de só em pensar que você não me pertence mais.
Que as oportunidades que tive se esvaziaram e você se foi
Para nunca mais voltar mesmo assim, gostaria que você voltasse e olhasse para o passado onde eu te escrevia doces e lindas cartas de amor.
Foi tão bom e verdadeiro; inspirações que jamais poderiam surgir do nada, apenas com tua linda e doce presença eu me sentia no mais perfeito do paraíso.

Loucamente o passado me persegue
E eu fico em versos a ti expressar.
Tua linda face, teu doce cheiro.
Fez por ti me apaixonar

Apesar de tudo sou errado por tentar subordinar
o passado, por tentar fazer de algo que se acabou há muito tempo, algo real; para mim, e para ti, o meu sentimento de nada se aproveitará.
Pois mesmo ainda te amando
Sempre você me perseguirá.

Sou confrontado com teu olhar
Sou perseguido pelo teu sorriso
Quase sem forças para lutar
Sinto-me indeciso.

Espero que a primavera não demore
E que teu sorriso não se vá!
Pois o que eu farei sem a presença da tua face?
Se ainda continuo a ti amar.

Gostaria que você estivesse aqui do meu lado
E que tudo fosse tão real, como é na minha imaginação.
Chega de sofrer, correr atrás do vento...
Ferir meu coração.

Encerrando minhas palavras, gostaria que soubesse que a amo!
E que sempre a irei amar
Tua meiguice, teu doce e lindo sorriso.
Fez por ti me apaixonar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário