O Poeta

quinta-feira, 12 de julho de 2012

Angústia Suprema

Tomei esse titulo da musica de Rosa de Saron; Angustia Suprema relata minha mais profunda angustia, minha sede por verdades e a maior de todas elas, minha sede por me libertar da prisão existencial que me prende.

Quando chegamos ao ápice da vida, quando chegamos no fundo do poço, quando choramos e não achamos consolo, o que fazer?
O grito que nunca sai, o peso que nunca acaba me maltrata e me destrói aos poucos... "...e a glória se foi..."
Estou enlouquecendo calado, vivo uma contradição contra meu próprio ponto de vista, vivo errante porque sou rebelde, mas procuro ansiosamente uma libertação; grito no meu interior como um louco por careço da misericórdia Divina, sou um homem fraco, mas, ao mesmo tempo sou forte...
Deus me ouve, Deus cuida de mim nos momentos mais tristes de minha vida.
Vivo uma Angústia Suprema, sou um ser solitário que vive na fé de um novo mundo, onde se possa encontrar a verdade, justiça e lealdade....

Nenhum comentário:

Postar um comentário