O Poeta

terça-feira, 28 de agosto de 2012

Ao teu Lado


Quando te conheci, meu coração fez igual a todos os corações
Bateu forte como se quisesse saltar do peito...
Daí, conheci a paixão
Porque você mexeu com minha alma
Abalou meu coração.

O tempo passou, e nossos olhares se fitaram constantemente
Mas algo nos fazia diferentes um do outro...
O meu desejo de tê-la foi crescendo eu já não dominava mais meu coração
Queria sentir teus braços se envolvendo em mim...
Queria saciar essa louca paixão.

Dane-se tudo que parece ser obstáculo!
Deixe-me provar essa minha loucura, esse amor indomável
Quero como todos os loucos, te dar o céu, a lua, e as estrelas.
Conceda-me essa dádiva?

Jamais poderia de deixar de expressar o quanto você representa para mim
Teu olhar lindo e sedutor
Tua voz serena e meiga
Meu doce amor, a mais perfeita rosa, a mais linda flor.

Como te queria pertinho de mim
Sentir o calor do teu corpo...
Deixar você se envolver em meus braços
Beijar teus doces lábios
Tê-la só pra mim.

Daí, volto á realidade...
Penso que tudo poderia ser real,
Que o sabor dos teus beijos, estivesse impregnado nas entranhas dos meus lábios
E que o cheiro do teu perfume estivesse na minha pele...
Mas tudo era apenas um desejo profundo da minha alma.
Um desejo que me leva á loucura, pois te quero e sem você não consigo viver
Porque mesmo você partindo...
Eu jamais irei te esquecer.

Para terminar, quero falar que a amo...
E sem você não sei viver;
Que não sou poeta por acaso...
E que esse poema eu fiz especialmente para você.


Nenhum comentário:

Postar um comentário