O Poeta

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Minha Vida



Minha vida não é perfeita e acho que nunca será. Tenho centenas de razões para desistir de tudo, mais tenho uma única para não desistir de nada.

Cada provação que tenho parece um fardo insuportável, a dor e a alegria vivem juntas no mesmo comodo. A simplicidade e arrogância andam abraçadas no acaso da vida; A poesia que escrevo é a minha própria vida descrita em versos melancólicos; a ardência da alma que me alucina, a dor de perder o que outrora fostes meu. É loucura viver no mundo que não é seu mundo. As vozes que não se calam, os passaros surdos e mudos que andam ao enves de voarem, o palhaço que desafiou á alegria e fechou seu rosto para os belos risos dos seres que o assistiam; o mundo virou loucura e a loucura é a sabedoria disfarçada de ingnorancia.
minha vida é um mistério, e a partir do momento em que meus olhos negros se fecharem, esse mistério se perderá no túmulo silencioso, e minha vós se calará até no dia em que meus ouvidos ouvir a voz do TUDO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário