O Poeta

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

A Fase




Me afogo nesse mundo sem rumo e sem direção
Buscando apenas um sentido para libertar meu coração.
Então, percebo que tudo não passa de vaidade, apenas vaidade.
Ainda assim, persisto na minha teimosia em descobrir o real das coisas;
Mais uma vez percebo que minha busca foi inútil, e começo tudo de novo.
Os meus sonhos são loucuras, pois são apenas meus e de mais ninguém;
A vaidade de alguns é alegria perfeita da minha alma.
Quando estou chorando o mundo ao meu redor sorrir, então me pergunto
Se tudo faz sentido ou se apenas é vaidade da alma dos cegos.
Meditei sobre o amor e descobrir que ele estar quase instinto, então, descobrir um grave problema, maior que a fome e a miséria;
Meditei sobre a paixão e vi muitos jovens afogados até a alma nesse sentimento, mais ainda havia solução para esse mal.
O pior de todos os sentimentos que tive que analisar foi a ilusão, minha alma gritava amargamente por cada entrelinhas que eu percorria, eu via choro e decepção, via homens mulheres, jovens, todos indo em uma só direção, tudo parecia perdido, era o fim.
Como um flash de luz, tudo mudou, era apenas uma fase da vida, na qual todos passamos, vivemos esse paradoxo sentimental até á alma, pois faz parte do nosso destino, da nossa pequena e curta viagem, faz parte de nossa vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário